segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Agendamento Visto

Pense no pavor! A moça (SUUPER GENTIL, por sinal) da Cultural Care me liga falando: Joana, querida! Seu processo tá shooooooooooooooooooooooooow! A família tá super ansiosa para você ir e tá tudo certo! Só que você tem que marcar o visto, tá? E tem que marcar antes da gente te mandar o kit visto (que facilita minha vida horrores, sabe? Uma série de documentos que me ajudam a conseguir o visto). Aí eu falei, BELÊ. Acabei de entrar no site da Embaixada Americana para marcar o Bendito e há a tal da taxa de agendamento que é apenas R$ 38,00. Tudo bem, nada traumático até o presente momento. Até que chega o dia disponível.... Das duas uma: Ou fica pro dia 10 de Dezembro (Sim, vc não tá lendo errado! É em 3 dias mesmo) Ou para o dia 21 de Dezembro (dia tal, que estarei em Curitiba com minha irmã Déborazinha). Como fazer? Bem, marquei pro dia 10 mesmo. Se não chegar, eu remarco mais tarde, mas pelo menos já garanti nem que seja uma vaga, não é?
Vamos ver no que dá. Quando souber, eu conto!


                             obs: Fluzão campeão!!\o/

2 comentários:

  1. Oiii Joana!! Tb sou de Brasília, vou pela CC ainda nao estou online.. afff Mas tudo Bem neh? Então como assim, online dia 01/dez e Match dia 06/dez?? Isso é muitoooo Bommmm Parabéns! Bem, estamos juntas viu? Ah tô t seguindo tb. Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. OOOI! Então, é porque eu peguei o contato dessa família antes de ficar online! Então, conversamos MUUUUUUUITO antes que eu ficasse on, sacou? O que já facilitou muito meu processo, porque a gente se gostou de cara! =) as vezes vale a pena conversar com au pairs que já estão lá, pra ver se a família não quer outra, aí ela pode te indicar!! =)

    ResponderExcluir