quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

I HAVE A MATCH!!

Povo do céu, vocês não vão acreditar!

Foi assim: Ontem, a Cultural Care me avisou que eu estava online e que poderia ver meu perfil e adcionar meu vídeo! OK! Aí, ontem não tive tempo de olhar, mas hoje pela manhã, eu abri meu email e estava lá. Um e-mail da Cultural Care falando que eu tinha um match!!! Que a Família Bowling (que eu disse no último post) tinha visto meu perfil e tinha me escolhido!!!! Quase morri! E mais acima, estava um email da minha host mom, falando que eles tinham olhado meu application e que tinha AMADO ela disse literalmente 'YOU LOOK AWESOME'!!! Vocês tinham que ver minha cara de felicidade! Juro que nada poderia ser maior!
Já sabia que talvez ele seriam minha Future Host family! Mas vocês não fazem idéia da emoção que é ter certeza!
Muito legal! Vou falar com eles hoje ou amanhã! 
Agora sim, começa a bagaceira (assim espero!)
 

Aqui são eles!!! Lindos, todos!

Pense na minha felicidade!!! IMENSURÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário