quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cancelamento do agendamento

CLAAAAAARO que não iria ser fácil! Descobri que não teria os documentos da Cultural Care para ir à entrevista aqui em Brasília então, teria que cancelar meu agendamento e re-agendar minha entrevista para onde e quando eu quisesse! Enfim... Tentei fazer isso e já não podia. Porque? Simplesmente eu só posso re-agendar com até 2 dias úteis antes do dia que eu marquei! Ou seja, até dia 08. E como eu estava tentando dia 09 às 00:01, não poderia ser feito! FE-RA! Liguei hoje para o número que eles dão lá e a moça falou que não há problema nenhum MAS eu tenho que esperar um dia depois da minha  antiga entrevista para: 1º pagar de novo, 2º agendar de novo, 3º fazer toda a bagaça de novo! OK, melhor que não poder fazer nada, né? Tá... Mas eu só não sei se é um dia, qualquer dia, ou um dia útil... porque daí lasca a vida da cidadã. Só poderei fazer na terça-feira!!! Mas tudo bem... Vou contando a SAGA do visto!
=*

Um comentário:

  1. Que bagaça velho mas paciencia pois tudo que começa difícial é porque vale a pena!!! Vc vai conseguir na boa fique tranquilex! Beijos e Te amo

    ResponderExcluir