sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Call from the family

Ontem mal consegui dormir com uma expectativa horrorosa! Pois a Sharon (host mom) disse que me ligaria hoje, por volta de 14:30. OK. Cheguei em casa 14:00 e fiquei morrendo de preocupação! Pensei até em não atender jurando que eu não iria entender nada do que ela diria ou que não conseguiria falar! (A gente fica meio maluca em horas de estresse, né?!) Mas, tá! Atendi! Era uma moça da Cultural Care que iria intermediar nossa ligação! Ela foi muito simpática e disse que iria passar para a Sharon! (Detalhe básico da sucessão de micos da semana: Quando o telefone tocou pensei: Puxa, que pontual! Aí atendi e quando a moça começou a falar em inglês eu soltei um HI SHARON!!!!!!!! Tá, não era a Sharon. Fiquei puta porque teria que falar com a mesma empolgação e não saiu!)
Enfim, a Sharon de verdade é muito simpática, muito gentil E elogiou o meu inglês trocentas vezes (UHUL)! Falou até que eu poderia fazer outro tipo de curso, se quisesse, já que meu inglês já era tão bom. Ai, que chaaaaaaaaato! Adorei e meu ego foi lá pra cima da cabeça do Cristo Redentor! Maaaas, não pensem que é moleza não! Nosso ouvido fica tão destreinado, e eu tive que me concentrar tanto pra entender tudo que ela falava (Pois ela simplesmente falava MUITO rápido) que saí da conversa com dor de cabeça. OI! ¬¬
Ela falou como são os guris (Diga-se de passagem o mais  velho é o cão na Terra) Mas ela falou que apesar dos pesares, ele são muito lindos e muito carinhosos. Principalmente o Brooks, o mais novo!
Perguntou muito sobre a minha habilitação, se eu dirigia bem, se era cuidadosa e outras coisas! E foi uma conversa muito legal! Ficamos 30 min no telefone e ela foi buscar as crianças na school.

See you later, alligators!

Nenhum comentário:

Postar um comentário