domingo, 12 de dezembro de 2010

Visto, a saga!

Lá fui eu re-agendar aquela bostica! Deu certo... Quer dizer: Certo daquele jeito "minha vida" de ser, né... Quando fui olhar em São Paulo, só tinha entrevista disponível dia 03 de Janeiro. Aí pensei: Porra, se for pra ser em janeiro prefiro fazer logo em Brasília que demora muito menos e gasto muito menos também... Aí chequei em Brasília e também tinha para dia 03! (Isso é relativamente bom, não é?!) 
Eis que penso: E se meu visto for negado? Vai dar tempo de fazer outro e de chegar e de viajar? NÃOOOO! Mas não vou me estressar nem preocupar por antecipação... DIGO, tentar!
Tá... então, para todos os efeitos minha sentença de viagem está marcada para dia 03/01 às 08:10 da madrugada na embaixada dos Estados Unidos da América em Brasília.


IIIIIIIIIIIIIIIIIIHUL.Prepaaaaaara gringalhada! Vou pegar essa budega jajá!! =*

ps: Comento do meu fim de ano que será ROENDO TODAS AS UNHAS de tão ansiosa que vou ficar? É bom que tomo um solzinho lá em Floripa pra não terem dúvidas da pretice! 
beijomeliga

ps2: Vejo os post das outras meninas e eles são gigantescos... Será que eu resumo muito as coisas? ó céus!

4 comentários:

  1. Oi Joana!
    Então, eu agendei meu visto hj, e consegui p dia 29 em SP!
    Previsto para eu ir p Alabama, em janeiro, bem no comecinho!
    Estado colado com o seu.
    Vou para Birmingham, será que é perto de vc?
    Aii seria tão legal em!!!

    bjooo e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Boaaa Sorteeee. Dia 03 Janeiro está pertinho.

    =)

    Vibrações positivas para vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei, Jéssica!! Que legal! Super Sorte pra gente, né? Então, procurei no google map, e de Atlanta, pra Birmingham é um pulo. Um não, dois! Poruqe são duas horas de viagem!!! QUE LEGAL!!! Você pretende ir qual dia? Minha viagem tá marcada pro dia 17!

    Lígia: Como está seu processo? Conte-mee!! haha
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Girls!!!
    Birmingham é pertinho de Atlanta e com certeza voces vao amaras duas cidades!!
    Birmingham tem tomates verdes fritos e sao boooooooons demais!!
    bjs

    ResponderExcluir